Corpo da menina Júlia dos Anjos é resgatado em vegetação na Praia do Sol, em JP

Corpo da menina Júlia dos Anjos é resgatado em vegetação na Praia do Sol, em JP

O corpo da menina Júlia dos Anjos, de 12 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (12), em uma vegetação que fica próxima a Praia do Sol, na zona sul da capital paraibana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local onde o corpo foi encontrado foi apontado pelo padrasto da criança, principal suspeito do assassinato, que foi preso em flagrante, após confessar o crime.

A mãe tentava localizar a criança desde a última quinta-feira (7), mas não conseguiu encontrá-la, e acionaram o Corpo de Bombeiros. Campanhas foram realizadas nas redes sociais para tentar ajudar a encontrar a menina.

As buscas foram iniciadas e o corpo da criança de 12 anos foi localizado por volta das 14h da tarde desta terça-feira (12).

O caso

Júlia dos Anjos havia sido vista pela última vez pela mãe na última quinta-feira (7), no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Durante as buscas, a mãe disse que a menina deixou o apartamento, levando apenas o celular.

Após o desaparecimento, a mãe mostrou mensagens que Júlia tinha recebido através do Instagram por uma pessoa ainda não identificada. Na conversa, o perfil teria se oferecido para dar dicas de marketing digital para ela.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp