O governador João Azevêdo (PSB) avalizou a chegada da senadora Daniella Ribeiro à presidência do PSD, sigla até então presidida pelo ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.
Azevêdo disse quer gostaria de contar com o apoio da sigla. “Eu espero isso. Que a gente tenha condições de sentar e estabelecer os melhores caminhos para Paraíba”, afirmou o gestor.
João já flertava com o PSD desde o fim do ano passado, quando foi aberto o diálogo com Romero. A vereadora campinense Eva Gouveia, fundadora do partido na Paraíba ao lado de Rômulo Gouveia, decidiu apoio à reeleição do governador.
Romero, no entanto, recuou e decidiu apoiar Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo pelo PSDB.
Mudança no PSD
A senadora Daniella Ribeiro vai se filiar ao PSD (Partido Social Democrático) a convite do presidente nacional Gilberto Kassab. Além de se filiar ao PSD, a senadora foi convidada e vai presidir a direção estadual na Paraíba. A filiação de Daniella e outras lideranças políticas acontecerá na sexta-feira (01).
A senadora agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, com quem tem uma excelente relação profissional e continuará a parceria de trabalho. “Agradeço a confiança depositada em mim e continuaremos juntos trabalhando pelos interesses do povo”, declarou Daniella.
Agradeceu também a Kassab pelo convite e pela confiança em conduzir o partido na Paraíba, e disse que espera contribuir positivamente no PSD.
O ex-ministro Kassab destacou a chegada da senadora. “Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, disse.
MaisPB