Soberbo, Ricardo pensa que vai fazer Veneziano de chaveirinho

Soberbo, Ricardo pensa que vai fazer Veneziano de chaveirinho

Quando vejo Ricardo Coutinho incluindo o senador Veneziano entre os seus chaveirinhos Estela, Cida e Márcia Lucena, sinto uma amargura danada por não ter convencido meu amigo a não andar com essas péssimas companhias.

As noivas do conde Drácula acham bacana o papel de muleta, adorno, bucha de canhão, testas de ferro e penduricalhos; Veneziano não cabe nessa lapinha onde as três pastorinhas são partners que rodam a sacolinha pra financiar o palhaço Querrenca.

Veneziano fala por Veneziano, é ficha limpa e tem cinco anos de mandato pela frente, muito diferente do elemento que o está usando e abusando.

Será que Neto Franca, Gilson Lira, Daniel Chianca e Fábio Thoma não estão vendo isso, amigos que são de Veneziano?

Será que Dona Nilda tá achando normal seu filho caçula andar por aí com alguém que o desembargador parente Ricardo Vital denunciou como chefe de quadrilha e mandou prender juntos duas das três pastoras de sua lapinha?

Sabemos que o ministro Vital não pode se meter em política, mas pode aconselhar o irmão a não andar por aí com alguém que ele classificou em nosso programa 360 graus como o tipo de gestor ruim que desvia recursos da saúde e não pode se safar nem merecer nova chance.

Veneziano virou o trunfo de quem não tem mais espaço na política, a tábua de salvação de quem tenta sair do buraco e Ricardo assume o papel de ventríloquo achando que uma liderança do carisma e porte de Veneziano virou seu boneco do babau.

Até quando? Sinceramente, não sei. Mas vejo Veneziano rejeitando esse papel em muito breve, pois quem nasceu pra estrela no céu não vai se deixar profanizar em qualquer pastoril.

Por Dércio Alcântara/Blog do Dércio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp