A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), finalizou o mês de janeiro com a manutenção de 2.163 pontos de iluminação. Esse é um dos serviços que a população da Capital pode solicitar através do call center (0800-031-1530) ou pela plataforma Prefeitura Conectada.
A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, enquanto o acesso pela Prefeitura Conectada é através do site da Prefeitura de João Pessoa 24h por dia. Os trabalhos são comandados pela Diretoria de Iluminação Pública (Dilup), que conta com 15 equipes para atender a programação de demandas todos os dias, em vários bairros da Capital.
Joyce Alves, que chefia a Dilup, explica que são realizados serviços como troca de lâmpadas, de reatores, além de reparos na iluminação – de postes ornamentais e convencionais – para proporcionar mais segurança e conforto aos moradores em ruas, praças e vias e demais espaços públicos.
“Esses mais de dois mil pontos de iluminação que foram recuperados correspondem a mais de mil e quinhentas demandas geradas pela população de João Pessoa, que tem o call center da Seinfra e da plataforma Prefeitura Conectada, para solicitar os nossos serviços. Atendemos, também, os eventos realizados pela Prefeitura e, em janeiro, finalizamos a retirada da decoração natalina da cidade”, afirmou.
Secom/JP