Em entrevista ao Arapuan Verdade, Nonato revelou que o governador já se reuniu, nesta quinta, com PCdoB e Rede e que terá encontros com deputados federais para discutir as Eleições 2022.
O secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, Nonato Bandeira, disse que João Azevêdo está em diálogo com partidos e lideranças. Em entrevista ao Arapuan Verdade, Nonato revelou que o governador já se reuniu, nesta quinta-feira (27), com PCdoB e Rede e que terá encontros com deputados federais para discutir as Eleições 2022.
“Hoje o governador ele está reunido com vários partidos, vai se reunir com deputado federal, está ouvindo sobre essas questões que foram colocadas, esse cenário. Ele acabou de receber o PCdoB e a Rede Sustentabilidade, dois partidos de esquerda que estão apoiando o governador João Azevêdo. Porque às vezes a pessoa diz: ‘ah, rapaz, os partidos de esquerda estão apoiando determinada candidatura’. Não é verdade. O próprio Partido dos Trabalhados o único deputado federal [do PT] apoia quem? João Azevêdo, é o Frei Anastácio. O único deputado estadual, Anísio Maia, apoia quem? João Azevêdo. O único prefeito [do PT], de Picuí, Olivânio, apoia João Azevêdo. A maioria do diretório fez votação e do mesmo jeito [o apoio]”, declarou o secretário de Comunicação ao programa Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.
Nonato Bandeira também relatou o convite de nove partidos a João Azevêdo e listou que PCdoB, Rede, PMN e a maioria dos membros do PT na Paraíba apoiam a pré-candidatura de João à reeleição.
Senador
Em relação à escolha para senador na chapa, vaga disputada por Aguinaldo Ribeiro e por Efraim Filho, o secretário de Comunicação é otimista. “Todas as discussões estão sendo feitas no plano partidário. Nós vamos chegar ao denominador comum. Eu não digo que vai fazer um processo de escolha e exclusão. Eu acho que ele vai fazer um processo de inclusão consensual.”
ClickPB