O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) aposta na tese de aproximação do governador João Azevêdo (Cidadania) com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), após o rompimento político do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) com o atual chefe do Poder Executivo.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádios, o parlamentar afirmou que o afastamento de Veneziano “escancara” as portas para o governador oficializar uma aliança com o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD).
“A dúvida é se Romero consegue atrair para lhe apoiar seu companheiro Bruno Cunha Lima”, explanou. Para Hervázio, não será surpresa alguma se Bruno acompanhar Romero pela aproximação com o ex-prefeito. Ele também lembrou que a eleição de Bruno teve a participação de Romero quando teve que escolher entre o atual prefeito e Tovar Cunha Lima (PSDB) nas eleições 2018.
“Romero tomou uma decisão em favor de Bruno. Na ocasião deve ter vários fatores que o tenha influenciado para isso. Foi uma difícil missa de escolher entre dois fraterno amigos e ele escolher Bruno, Talvez venha aí a principal surpresa da política paraibana em plena pandemia. Eu cansei de ouvir elogios recíprocos entre Romero e Bruno não só na campanha, mas no período pós-campanha”, argumentou.
MaisPB