Nonato Bandeira diz que gabinete do ódio tenta criar ‘teoria do caos’ na segurança da PB

Nonato Bandeira diz que gabinete do ódio tenta criar ‘teoria do caos’ na segurança da PB

O secretário de Estado da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira revelou, em entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master na segunda-feira (24), que há atuação do conhecido “gabinete do ódio”, estrutura que desfere ataques ofensivos a diversas pessoas, às autoridades e às instituições, na Paraíba. As informações foram repassadas ao Governo do Estado.

De acordo com o secretário, setores ligados ao bolsonarismo tentam criar a ‘teoria do caos’ para que não sejam feitos investimentos na Paraíba, o que não gera emprego, renda e deixa cidadão assustado.

“É uma loucura total não pensar no Estado, mas é a política do quanto pior melhor para esses setores radicalizados, que, primeiro, se encastelaram no poder, depois estão vendo que não era apenas com o discurso de ódio que se construía um governo, uma gestão, então passaram para radicalizar contra os governadores”, afirmou.

Nonato Bandeira ainda comentou que os mesmos conteúdos, com ataques, deboches e tentativas de desqualificar governadores vêm sendo relatos por secretários de Comunicação de outros estados do Nordeste. “Eles fazem essa ‘guerrilha’ para tentar desestabilizar”, ressaltou.

O secretário garantiu que os ‘oportunistas’ estão sendo monitorados “e todos eles estão sendo desmascarados pelos bons índices da gestão estadual, quando as pessoas estão acompanhando o momento de transparência e desenvolvimento que o Estado vive.”

Acesso Político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp