Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho ( ainda no PTB), reagiu às críticas do presidente estadual do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira contra o governo João Azevêdo, que disse que a Paraíba propagada pela gestão estadual só existia nos arredores da Granja Santana.
Segundo Wilson, é Nilvan que vive uma realidade fora de órbita, que só se direciona para o grupo fanático pelo governo Bolsonaro e não para a população em geral.
“O jornalista não fala para os paraibanos, mas para o grupinho dele fanático pelo governo Bolsonaro. Eu acho que Nilvan está morando em outro estado, está vivendo outra realidade. Nilvan não está vivendo a realidade da PB que passou de cabeça erguida pela pandemia mesmo não contando com quase nenhuma ajuda do governo federal. Nilvan não mora na Paraíba dessa quantidade de obras e ações que estamos vendo”, disse.
Wilson Filho ressaltou que a Paraíba se prepara para chegar ao final do ano com o maior número de investimentos já alcançados por uma gestão, seja na educação, com obras estruturantes, seja com políticas públicas, mesmo sem a devida parceria da União.
“Concluiremos o ano de maior investimento na educação, em obras estruturantes da história da Paraíba realizados pelo Governo do Estado, porque éramos para ter parcerias com a União, porque sempre foi assim independentemente de relações políticas. A Paraíba é um ente federativo, é um estado que merece receber investimentos. Mas chegaremos ao fim do ano com o maior número de obras, ações, políticas públicas, escolas construídas, avanços na saúde, obras rodoviárias, obras de mobilidade urbana da história. Nilvan parece que não enxergou o prêmio que o governador recebeu ontem, em que a educação à distância implantada pela Paraíba foi considerada a melhor do Brasil numa premiação nacional. Temos uma realidade em que a Paraíba é considerada pelos rankings internacionais como o estado mais bem organizado fiscalmente, um planejamento de gestão que faz inveja a estados ricos desse país”, retrucou.
PB Agora